Mostrar

Reflexão: Jesus

Jesus e seu amor são um inesgotável tema para nossa meditação.

A eternidade será muito curta para revelar as maravilhas do seu amor e poder.

Ele é apresentado com vários nomes que representa Ele,  O filho de Deus.
Mas ele é primeiro apresentado como Jesus Cristo e de todos os nomes do mundo, Jesus é o mais belo; É lindo.

Ele significa amor, paciência, bondade, longanimidade, altruísmo, magnanimidade.

Tem aroma de todos os perfumes e os acordes de todas as harmonias.

Às vezes, vejo esse nome, e as letras parecem ser feitas de lagrimas, e, olhando as de novo, fulguram como gemas numa coroa.

Algumas vezes parece ser trançadas com palhas em que ele nasceu, ou
construídas com troncos em que seu povo reinara.

As vezes pronuncio o nome (jesus) e ouço brotar através destas duas sílabas os suspiros  do getsemani e os gemidos do calvário; e ouço-lhe de novo o som, e me lembra e repicar dos sinos em hosanas...deixai-o gotejar das cordas das harpas e ressoar no tocar do violão.

Fazei o soar, de novo, fazei o soar bem até que cada estrela pareça refugi-lo e cada flor respira-lo, e a montanha e o mar, o dia e a noite, o ceu e a terra cantem como que o coro antesonatemente:  Bendito seu glorioso nome para sempre, esse nome que e sobre todos os nomes.
Escrito por: (Weniel)

2 comentários:

  1. Belo post. Parabens! Realmente esse nome é tudo isso e muito mais. Seria bom que todas as pessoas que mensionam o nome de Jesus, tivesse total respeito por Ele, mas, infelizmente, muitos usam apenas como se fosse uma formula mágica. Jesus é o único nome dado emtre os homens pelo qual nós seremos salvos. Que Deus lhe abençoe e que Ele continue lhe dando inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é fiel e verdadeiro e por isso, devemos temê-lo sempre. O nome de Jesus, realmente, não deve e não pode ser confundido com uma formula de resolver os problemas apenas, e sim, um nome poderoso capaz de salvar toda a humanidade do pecado. Que o Senhor te abençoe Weniel pelo artigo.

      Excluir

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE