Mostrar

Boletim informativo da semana

Dois eventos foram realizados pela IAP-Parintins neste Sábado 04/05/2013, 


O Santo Sábado do Senhor foi pequeno para tantas atividades relacionadas à IAP. Para a glória do Senhor, neste Sábado foi implantado mais um "Grupo de Base", em Parintins-AM. Desta feita na casa do irmão Kédson às 18:00hs. Esse Grupo de Base, vai funcionar no bairro da União, teve apoio dos irmãos e do pastor do campo. Como faz parte do projeto que cada grupo tenha um nome específico, o mesmo irá se chamar:"Rosa de Sarom". A irmã Sílvia Cristina, esposa do nosso amado irmão Kedsom e, também,  anfitriã desse projeto de Bases, manifestou sua alegria e contentamento pelo fato de estar sedendo sua casa para mais uma partícula do povo de Deus pregarem a palavra. Agradeço à Deus por ter escolhido nossa humilde casa disse a irmã emocionada.

Outro episódio que vai entrar para a história da IAP em Parintins, foi o lançamento oficial do blog "iapparintins.blogspot.com"criado oficialmente pelo jovem Adenil Junior e apoiado por todo o povo Promessista..A presença do pastor Gláucio foi fundamental e decissiva nos eventos. Resumindo ele disse: " O Senhor tem levantado pessoas para realizar sua obra. E fico muito feliz de poder estar concretizando mais uma etapa desse trabalho que não é nosso mas, do Senhor. Me sinto confiante que, em breve estaremos instalando, não só mais uma base e sim, quantas forem necessárias para o crescimento desta igreja que não é de homem e sim de Deus. 

Há tempo que vinhamos estudando a possibilidade de criarmos um site para o Distrito de Parintins mas, em virtude de alguns impedimentos, não foi possível, porém, é com muito orgulho e satisfação que colocamos no ar um blog que sem dúvidas, servirá como ferramenta para divulgarmos a palavra do Senhor. Desejo de coração que a família desses irmãos que se empenharam pelo trabalho de Deus, tanto da Base quanto do blog, sejam grandemente abençoadas com muitas benções divinas. Agradeço não só a família do Kedson mas, da irmã Jerusa e do irmão Weniel que permitiram que os Grupos de Bases funcionassem em suas respectivas casas.. Dou graças à Deus que muito em breve estaremos lançando mais uma na casa da irmã Nandria. Convoco toda igreja em oração por este trabalho confiando que o Senhor irá abençoar grandemente e que muitas vidas venham se render aos pés do Senhor. Amém!

1 comentários:

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE